vendredi 5 octobre 2007

Aprenda a Ser Um Hacker

Bom galera aqui estou eu mais uma vez pra trazer um assunto relacionado a área hacker bom
aqui vai um link pra vcs que querem aprender de forma facio e na pratica nada de papelada , apostilas,livros , tutoriais ... como de habito pois quem quer aprender algo è preciso ler bastante bom , esse site ele foi feito para ser hackeado de propósito assim ensinando como deve ser os procedimento mas ele da as dicas de onde procurar a resposta , ele è dividido por niveis cada nível vem com uma dica e quando vc descobrir e fizer a invasão por nível vai ficando mais dificio bom eu estou no nível 22 ta super foda mas vamos continuar tentando bom boa diverçao ok!!!! haaa è preciso se registrar para ver as dicas no fórum fui!!!!

by virtual fear

http://tente-hackear.awardspace.com/niveis/

Aucun commentaire: